terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COMEÇAREMOS NOVAMENTE

Hoje de manhã fui fazer o Teste de Gravidez. Fiquei nervosa, apreensiva, ansiosa, e verifiquei o teste pela internet, estava com problema então eu e meu marido fomos até o laboratório. Quando peguei o exame, resultado NEGATIVO. Diante de mais uma tentativa sem sucesso, temos que nos acostumar com essa dificuldade de engravidar, e ano que vem começaremos mais uma batalha, pois nosso sonho de ter um filho é muito grande, é muito forte dentro de nós.
Estou com o coração partido, mas chorei um pouquinho, no fundo você sente que não é o momento, e parece até que nunca vai ser, estou paranóica com isso, parece que Deus não me quer como mãe, estou confusa, tenho raiva, tenho uma frustração muito grande dentro de mim, me sinto inútil, me sinto vazia, impotente. Sei que isso vai passar, não quero palavras óbvias me confortando, quero sofrer esse momento no meu silêncio e me recuperar, me levantar pra seguir minha vida, me realizando profissionalmente com o meu Pet Shop, sendo uma esposa amável, dedicada, cuidadosa e isso tem que me bastar. Por hoje estou off line, estou recolhida na minha insignificância.

É AMANHÃ!!!

Como não falamos para absolutamente ninguém que iríamos fazer a FIV novamente, achei melhor não publicar os meus posts anteriormente porque iriam surgir inúmeras perguntas, desejos de coisas boas e coisas ruins, porque não podemos ser hipócritas e achar que não existem pessoas que nos invejam, que não querem que alcancemos nossos objetivos, realizemos nossos sonhos, e até mesmo para evitar aquela pressão, enfim a vida é essa e pronto.
Então amanhã dia 06/12 eu irei fazer o teste de gravidez, o BETA HCG, logo pela manhã e quem sabe terei meu futuro modificado para sempre a partir de um resultado POSITIVO, e realizado um dos meus sonhos, o mais importante, o mais desejado. Estou anciosa, nervosa, apreensiva, um mix de fé com a tristeza do resultado negativo...afff... nem sei o que pensar, hoje tentei focar os meus pensamentos em outras coisas, hoje eu estava irritadíssima, gritei, briguei, chorei... o que será isso, a monstra querendo aparecer ou os primeiros sintomas de gravidez???????
Amanhã teremos a resposta pra essa pergunta.
Boa noite S2 S2 S2

O ESPOSO QUE ORA !

Pai Misericordioso, de infinita bondade, que nos ama acima de tudo, abençoa nossas vidas, nos conceda a graça de ter um filho, para amar, criar, educar, ensinar teu caminho Senhor. Não nos abandone nesse momento, conforte nosso coração se não for da tua vontade Senhor que esse filho venha nesse momento, acalma nossas tristezas e não deixe que nossa fé desapareça, pois sabemos que nada é por acaso nessa vida e tudo acontece por um motivo, mas precisamos saber o momento certo, o tempo que o Senhor quer realizar as coisas em nossas vidas. Precisamos da tua presença em nossa vida, coloca tuas mãos sobre o médico e transferi todo o bem, toda graça, todo conhecimento, toda inteligência para ele. Te pedimos ó Pai querido com muito amor e fé de nossos corações. Amém!

SURPRESA

              Era dia 08 de novembro aproximadamente 20h27 quando meu celular tocou e do outro lado da linha era o Dr. Fabio Choma. Ele nos informava que o Hospital Dona Helena já tinha sido reformado e voltado ao atendimento normal. Isso significava que a qualquer momento que quiséssemos, poderíamos fazer a fertilização. Conversamos a respeito e no dia seguinte ligamos pro Dr. e informamos que iríamos fazer ao procedimento. Esse processo seria mais tranquilo que o outro, afinal não seria necessária medicação para estimular os ovários, nem anestesia para punção dos folículos, apenas descongelamento e a transferência. Mas esse processo de descongelamento é que era a questão preocupante, pois dos 3 embriões congelados poderia ser que nenhum sobrevivesse ao descongelamento.
              Começamos a romaria, logo que desceu a menstruação ligamos pra ele e marcamos um primeiro ultrassom. Ele examinou o endométrio e a princípio tudo certo. Assim fizemos uns 3 ultrassom, ele verificou que o endométrio estava bem grosso, o que significava que estava na hora de fazer a transferência dos embriões. Aguardamos ele nos ligar para marcar esse procedimento e então foi marcado para o dia 24/11 as 11:30 hrs. Eu estava muito nervosa, anciosa, pois a 1ª etapa a ser vencida era a a do descongelamento e se sobreviveriam os embriões e quantos. Fui pro centro obstétrico, a espera foi interminável, minhas mãos suavam e então vi através de um vídeo que dois sobreviveram e seriam transferidos. Louvado seja Deus que me proporcionou este momento pois o fio de esperança ainda estava ali e intacto. Fomos pra casa, repouso tranquilo e aguardar até o dia do Beta HCG.

 
                           Momento registrado antes da transferência do embriões. Esperava interminável!!!!