terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É AMANHÃ!!!

Como não falamos para absolutamente ninguém que iríamos fazer a FIV novamente, achei melhor não publicar os meus posts anteriormente porque iriam surgir inúmeras perguntas, desejos de coisas boas e coisas ruins, porque não podemos ser hipócritas e achar que não existem pessoas que nos invejam, que não querem que alcancemos nossos objetivos, realizemos nossos sonhos, e até mesmo para evitar aquela pressão, enfim a vida é essa e pronto.
Então amanhã dia 06/12 eu irei fazer o teste de gravidez, o BETA HCG, logo pela manhã e quem sabe terei meu futuro modificado para sempre a partir de um resultado POSITIVO, e realizado um dos meus sonhos, o mais importante, o mais desejado. Estou anciosa, nervosa, apreensiva, um mix de fé com a tristeza do resultado negativo...afff... nem sei o que pensar, hoje tentei focar os meus pensamentos em outras coisas, hoje eu estava irritadíssima, gritei, briguei, chorei... o que será isso, a monstra querendo aparecer ou os primeiros sintomas de gravidez???????
Amanhã teremos a resposta pra essa pergunta.
Boa noite S2 S2 S2

Um comentário:

  1. Oi,
    boa sorte pra você,
    que venha um positivão amanhã cedo.

    E quanto a essa irritação, te digo uma coisa, desde que descobri que estou grávida e mesmo antes notei que andava irritada, que tudo me chateava e tinha vontade de chorar.

    Por mais maluco que pareça, mas acho que isso é um ótimo sinal!!!

    Beijos

    ResponderExcluir