quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FRASE DO DIA!

VOLTEI!!!!



Depois de exatamente 1 ano e 2 dias eu volto a escrever no meu blog. Com a frustração da FIV negativa, acabei perdendo o ânimo de escrever, parecia não ter sentido nenhum deixar palavras aqui se o anceio era de querer esquecer tudo isso e tocar em frente. Então me voltei para o físico, corri atrás do tempo perdido, emagrecí, me cuidei e me animei ainda mais quando concretizamos a compra do nosso tão sonhado Pet Shop. Aí o começo do ano foi meio complicado, muitas dificuldades, adaptação,  muitas informações,  mudanças, mas a cada dia realizando um bom trabalho, tendo o reconhecimento, formando uma equipe, aprendendo com os erros, ainda não ganhando dinheiro, isso é importante mas apenas uma consequência que virá no momento certo.
A vida seguiu, nos voltamos totalmente para o lado profissional, demos duro mesmo no trabalho, na conquista de novos clientes, fizemos cursos, investimos e hoje estamos aos poucos colhendo frutos deliciosos dessa batalha. Nesse meio tempo veio o desligamento inesperado do meu esposo da representação comercial que ele tinha, foi dolorido, uma certa insegurança bateu rapidamente, mas eu confio tanto nele, é um profissional tão sério, competente, comprometido que tenho certeza logo surgirá uma proposta excelente de nova representação.
Eu não sei se eu tinha comentado em post anteriores, mas quando aconteceu a descoberta da infertilidade, nós nos inscrevemos para o cadastro nacional adoção. Foi uma decisão tão óbvia, porque há tempos que conversávamos sobre isso, sobre esse desejo. Então em novembro de 2010 nos informamos do que seria necessário e juntamos rapidamente toda a documentação para a inscrição. Fomos chamados juntamente com outros casais para uma conversa com a psicóloga da vara de família e alí tiramos algumas dúvidas e tal. Foi bem interessante porque nós poderíamos escolher a criança que quiséssemos; tínhamos um formulário a ser preenchido com todas as características possíveis. Eu e o Diego temos uma afinidade tão grande, que isso não foi um problema de ele querer tal perfil e eu outro perfil, foi legal e ao mesmo tempo cruel. Depois de algum tempo fomos chamados para uma avaliação com a assistente social, para sanar mais algumas dúvidas, inserir algumas informações, responder questionamentos e tudo isso ficou "stand by". E todos sabemos que o tempo para adoção é um tanto demorado, existem muitas pessoas na fila para adoção e diante disso tudo a palavra chave foi ESPERAR.

"Você não precisa esperar um filho, mas sim conhecer um filho." (Portal Adoção)

Vale a pena ver e se emocionar com essa experiência de vida mostrada no vídeo abaixo.