quarta-feira, 20 de novembro de 2013

HÁ 1 ANO ATRÁS...

Depois de um breve intervalo de tempo em que fiquei sem atualizar o blog, venho hoje registrar que no dia 19 de novembro de 2012, viemos de Maringá, do casamento de um casal super querido, o Paulo e a Angelita, diretamente pra Garuva, conversar com a assistente social Rejane sobre a adoção de uma menina de 5 anos. A expectativa era grande, ansiedade a mil, um mix de sentimentos, escutamos atentamente a história dessa menina. Então nesse dia pudemos conhecê-la pessoalmente.
E é tão interessante que hoje quando fui tomar banho com essa mesma menina, hoje minha filha, com 6 anos, bem diferente daquele "bichinho" amedrontado que conhecemos, escutei em detalhes a lembrança que ela tem desse dia. Nunca subestime a capacidade de lembrar de uma criança, inclusive em ricos detalhes. Depois disso tantos momentos vivenciamos, uns difíceis outros mais tranquilos e dessa forma estamos aqui.
Esse mês vou atualizar com um pouco mais de frequência porque logo fará 1 ano que ela veio morar definitivamente conosco. É bom lembrar e reler os posts antigos e voltar no tempo e sentir como passou rápido e sinto como se não tivesse aproveitado tudo que poderia e deveria.
Olha como a nossa pretinha já mudou...


...e mudou pra melhor...hehehehe !!!