quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SENTIMENTOS


Hoje estou angustiada, meu coração continua dilacerado, e sabe aquele sentimento de quando você perdeu o chão, é assim que me sinto. Preciso me afastar um pouco de algumas coisas para colocar esse meu coraçãozinho em ordem e ser feliz com o que tenho e não perder a esperança. Como já havia escrito anteriormente, voltei as minhas atividades, Jump, Zumba que eu adoro e me faz um bem, fisicamente, psicológicamente e parei de aplicar o Utrogestan, que é o hormônio que estava me deixando enlouquecida, enfurecida, irritantemente chata e muito inchada e com isso a monstra apareceu e não sei quantas vezes mais ela ainda vai aparecer.
É tão estranho porque eu gosto muito das coisas que eu voltei a fazer, mas eu não queria, como por exemplo praticar atividades de impacto, tomar uns drinks de vez em quando ou apreciar um bom vinho com o marido. O que eu queria mesmo era não poder fazer essas coisas, me preparar, me cuidar, ir ajeitando a casa, o quarto, as roupinhas, tudo que envolveria esse momento. Mas não foi dessa vez que de uma TENTANTE virei GESTANTE.
Para tudo há o seu tempo, o meu chegará, eu CREIO!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A BATALHA CONTINUA...

O meu sonho de ser mãe... terá que ser adiado.
Estamos muito tristes! O resultado foi negativo!
Seguiremos firmes, fortalecidos em nossa fé, em Deus, que é justo, bondoso e sabe o momento certo que as coisas em nossa vida tem de acontecer. Permaneceremos unidos no amor que sentimos um pelo outro, na cumplicidade, na fidelidade e no profundo desejo de ter um Davi, uma Sofia, uma família.
A batalha continua, retomo as minhas atividades normais, me sentindo um pouco derrotada, impotente mas sei que não estou só, tenho o amor do meu marido, da minha mãezinha, de alguns amigos e essa fase difícil vai passar... eu tenho FÉ!
Obrigada à todos pelas orações, pelas correntes de fé e esperança... de coração!
Agora é PENSAMENTO POSITIVO e bola pra frente.

ESPERE NO SENHOR (Henry Blackaby)

Esperar é uma das coisas mais difíceis de fazer. Queremos ser pessoas de ação. Sentimo-nos melhor se estivermos fazendo algo para cuidar da nossa necessidade, mas esperar nos força a depender de Deus.

Davi aprendeu o que siginifica esperar. Ele foi escolhido por Deus para ser o próximo rei de Israel, e depois esperou durante anos pelo dia no qual a Palavra de Deus se cumpriria na sua vida. Enquanto esperava, um rei paranóico e egocêntrico ocupava o trono que havia sido prometido para ele. Davi passou tempo se escondendo em cavernas e morando entre seus inimigos. Enquanto esperava, viu bons amigos serem mortos e sua família e posses serem tomadas. Viu inimigos de Israel causarem destruição na sua nação. Talvez ninguém enfrentou mais adversidade enquanto esperava o cumprimento da promessa de Deus do que Davi. Ele certamente compreendeu o que siginifica ficar desencorajado e temeroso.

Mas Davi também desfrutou da recompensa de esperar no Senhor. Ele se tornou o maior rei na história de Israel, e mais importante ainda, através de seus sofrimentos ele adquiriu um coração como o de Deus.Os Salmos que Davi escreveu nos seus dias como fugitivo tornaram-se palavras preciosas para milhões de pessoas através dos tempos. Dos descendentes de Davi veio o Messias. A disposição de Davi paraesperar abençoou a todos nós.

Tempos para esperar no Senhor podem ser os mais preciosos de sua vida (João 11:1-6). Se você está esperando em Deus em relação a alguma coisa, leia Isaías 40:31 e receba encorajamento enquanto aguarda que Ele cumpra Suas promessas na sua vida.

EU CREIO QUE TUDO É POSSÍVEL!


Diante do trono
Eu venho me prostrar
À tua majestade
Enche este lugar
Me mostar o caminho
Da Santidade ó pai
Pra que eu possa te adorar
Diante do trono
Vou me derramar
Diante do trono
Eu vou adorar
Como um vaso de alabascos
A minha adoração
Ofereço à ti
Diante do trono
Vou me esquecer
De tudo aquilo
E te bendizer
Tu és meu tesouro
És incomparável
Outro igual não há!

Diante do Trono - Giselle Cristina (CD Meu Barquinho)

O GRANDE DIA!

Hoje, segunda-feira, 15 de agosto, é o 14º dia em que transferimos os embriões para o meu útero.
Hoje é o Grande Dia, pois farei o exame de sangue Beta HCG*, o Teste de Gravidez.
Fomos logo cedo no laboratório Dona Helena, apreensivos e em aproximadamente 5 horas saberemos o resultado. Não vejo a hora de ligar pro médico, lhe contar uma novidade boa, parabenizá-lo por este grande feito em sua profissão e em minha vida, e começar uma nova etapa. Neste momento um turbilhão de sensações estão dentro de mim, estou com medo, ansiosa, otimista, pessimista, com dor de barriga, frio na barriga, um mix de sentimentos, mas eu sei que as misericórdias do SENHOR se renovam a cada manhã... eu creio e não VOU desistir da minha benção se caso desta vez ELE não permitir que isso aconteça. Mas eu tenho fé que DEUS vai dar vida ao meu sonho.

*Níveis de hCG podem ser medidos no sangue ou na urina. Mais comumente, isto é feito com a finalidade de obter um teste de gravidez, destinado a indicar a presença ou ausência de um embrião implantado. Sendo assim, o exame bHCG de sangue apresenta resultados positivos de 8 a 10 dias após fecundação, pois o ovócito ao ser implantado no útero, imediatamente inicia a produção do hormônio gonadotrofina (bHCG). Para o exame de urina o ideal é fazer 15 dias depois, pois é necessária grande quantidade do hormônio para a identificação positiva e evitar um falso negativo.