segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O GRANDE DIA!

Hoje, segunda-feira, 15 de agosto, é o 14º dia em que transferimos os embriões para o meu útero.
Hoje é o Grande Dia, pois farei o exame de sangue Beta HCG*, o Teste de Gravidez.
Fomos logo cedo no laboratório Dona Helena, apreensivos e em aproximadamente 5 horas saberemos o resultado. Não vejo a hora de ligar pro médico, lhe contar uma novidade boa, parabenizá-lo por este grande feito em sua profissão e em minha vida, e começar uma nova etapa. Neste momento um turbilhão de sensações estão dentro de mim, estou com medo, ansiosa, otimista, pessimista, com dor de barriga, frio na barriga, um mix de sentimentos, mas eu sei que as misericórdias do SENHOR se renovam a cada manhã... eu creio e não VOU desistir da minha benção se caso desta vez ELE não permitir que isso aconteça. Mas eu tenho fé que DEUS vai dar vida ao meu sonho.

*Níveis de hCG podem ser medidos no sangue ou na urina. Mais comumente, isto é feito com a finalidade de obter um teste de gravidez, destinado a indicar a presença ou ausência de um embrião implantado. Sendo assim, o exame bHCG de sangue apresenta resultados positivos de 8 a 10 dias após fecundação, pois o ovócito ao ser implantado no útero, imediatamente inicia a produção do hormônio gonadotrofina (bHCG). Para o exame de urina o ideal é fazer 15 dias depois, pois é necessária grande quantidade do hormônio para a identificação positiva e evitar um falso negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário