quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SENTIMENTOS


Hoje estou angustiada, meu coração continua dilacerado, e sabe aquele sentimento de quando você perdeu o chão, é assim que me sinto. Preciso me afastar um pouco de algumas coisas para colocar esse meu coraçãozinho em ordem e ser feliz com o que tenho e não perder a esperança. Como já havia escrito anteriormente, voltei as minhas atividades, Jump, Zumba que eu adoro e me faz um bem, fisicamente, psicológicamente e parei de aplicar o Utrogestan, que é o hormônio que estava me deixando enlouquecida, enfurecida, irritantemente chata e muito inchada e com isso a monstra apareceu e não sei quantas vezes mais ela ainda vai aparecer.
É tão estranho porque eu gosto muito das coisas que eu voltei a fazer, mas eu não queria, como por exemplo praticar atividades de impacto, tomar uns drinks de vez em quando ou apreciar um bom vinho com o marido. O que eu queria mesmo era não poder fazer essas coisas, me preparar, me cuidar, ir ajeitando a casa, o quarto, as roupinhas, tudo que envolveria esse momento. Mas não foi dessa vez que de uma TENTANTE virei GESTANTE.
Para tudo há o seu tempo, o meu chegará, eu CREIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário