terça-feira, 6 de dezembro de 2011

COMEÇAREMOS NOVAMENTE

Hoje de manhã fui fazer o Teste de Gravidez. Fiquei nervosa, apreensiva, ansiosa, e verifiquei o teste pela internet, estava com problema então eu e meu marido fomos até o laboratório. Quando peguei o exame, resultado NEGATIVO. Diante de mais uma tentativa sem sucesso, temos que nos acostumar com essa dificuldade de engravidar, e ano que vem começaremos mais uma batalha, pois nosso sonho de ter um filho é muito grande, é muito forte dentro de nós.
Estou com o coração partido, mas chorei um pouquinho, no fundo você sente que não é o momento, e parece até que nunca vai ser, estou paranóica com isso, parece que Deus não me quer como mãe, estou confusa, tenho raiva, tenho uma frustração muito grande dentro de mim, me sinto inútil, me sinto vazia, impotente. Sei que isso vai passar, não quero palavras óbvias me confortando, quero sofrer esse momento no meu silêncio e me recuperar, me levantar pra seguir minha vida, me realizando profissionalmente com o meu Pet Shop, sendo uma esposa amável, dedicada, cuidadosa e isso tem que me bastar. Por hoje estou off line, estou recolhida na minha insignificância.

2 comentários:

  1. Lisa, sinto muito, muito mesmo, e sei exatamente o que vc está passando, tive 3 negativos nas minhas fivs, e o mundo parece que cai sobre nossa cabeça.
    Os primeiros dias são muito confusos, mistura de sentimentos, mas aos poucos vai se recompondo e a vida voltando ao eixo, não desista, nosso tempo é diferente do tempo de Deus, sua hora vai chegar, pode acreditar.
    Terá sempre do seu lado pessoas que te amam.
    Boa Sorte, espero te ver melhor logo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fuçando nos blogs das amigas acabei caindo aqui!
    Olha, não fique assim.
    Todas nós tentantes passamos por essas frustrações e chateações.
    Mas logo seremos recompensadas!!!
    É normal acharmos que nunca chegará nosso momento, mas chega, chega sim, viu!!!
    E que 2012 vc esteja mais confiante!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir