terça-feira, 19 de julho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA

Ontem dia 18/07 iniciamos o tratamento para FIV (Fertilização In Vitro) com o Dr. Fabio Choma aqui mesmo de Joinville da Clínica Satis. Ele é um ótimo médico, trabalha somente com Reprodução Assistida e desde o ano passado quando marcamos uma consulta com ele, à propósito ele só atende particular, não aceita convênios, até porque os planos de saúde ainda não autorizam esse tipo de tratamento pelo plano. Apesar de que eu acho que em alguns casos deveriam, por se tratar de um problema de saúde. Enfim, ele foi muito atencioso conosco, bem querido, tirou todas as nossas dúvidas, nos informou de uma plano mais econômico, onde você precisa levantar alguns documentos comprobatórios para uma empresa de São Paulo, a Vidalink www.vidalink.com.br/cadastroacesso mas no fim acabamos não passando no programa para ganhar um desconto, depois escrevo mais sobre esse programa. Nosso horário ontem estava marcado para as 18:30 no Hospital Dona Helena. Ele realizou um ultrassom intravaginal para olhar meus ovários, útero e graças a Deus tudo certo. Pedimos mil explicações e tiramos algumas duvidas. Fizemos nossa 1ª aplicação de hormônios, com uma agulha ao redor do umbigo. Nem foi muito dolorido, só estranho porque eu mesma fiz a aplicação e me senti uma viciada fazendo uma aplicação de heroína... hehehehe. Daí tudo tranquilo, por enquanto sem restrições (academia, comida, cervejinha etc...). Estou muito feliz e empolgadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário