quinta-feira, 7 de abril de 2011

VONTADE


Olá meu querido blog... estou aqui para relatar que desde janeiro tracei uma meta que era o de emagrecer 10 quilos até junho e estou alcançando lentamente meu objetivo. Em meados de Janeiro voltei pra academia, minhas maravilhosas aulas de Jump que eu amo de paixão e comecei um tratamento na Lipocenter para diminuir peso, gordura localizada e claro ficar gostosona e sem celulite, uma vez que eu nem tenho muitas dominando o meu corpitcho. Hoje 3 meses depois de dado a largada, estou com 5,30 kg a menos e com muita disciplina na academia, na alimentação e nas massagens que estou fazendo. Aliás esse último, quero registrar aqui que é dolorido, mas não estou falando de drenagem linfática, estou falando de coisas que dói mesmo, o tal do Manthus, aff... da drenagem com aparelho, vixx... e das aplicações de enzimas que dissolvem a gordura... pelamor. Mas tudo isso ajuda e muito, dá um resultado fantástico. Então... agora faltam 3 meses para que eu perca mais uns 5 quilinhos e fique bem feliz com o meu corpo... aí a história é outra, quero ver se tenho coragem e vontade de entrar na musculação para firmar as pelanquinhas que vão sobrando... hehehe... até...

PROJETO GRÁVIDA GATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário