terça-feira, 22 de novembro de 2011

SONHOS

Meus pensamentos andam confusos nas últimas semanas, são alguns sonhos se realizando outros parecem tão distante, são desejos de querer e não querer ao mesmo tempo... afff sei lá e nem é TPM.
Estamos na reta final da compra de uma empresa, um Pet Shop, um negócio nosso, um de nossos sonhos que está se concretizando, a ansiedade e a vontade de começar a trabalhar é grande, de ver o resultado do nosso trabalho, de agora ser "chefe" e entender todos aqueles que passaram na minha vida, de suar a camisa mesmo pra crescer, em atendimento, em prestação de serviço, em ter um diferencial, em valorizar nossos funcionários, que legal tudo isso, é empolgante. Ao mesmo tempo o sonho de ter um filho, de fazer a FIV novamente parece que vai ficando pra trás, mas não, só está sendo adiado pois iremos fazê-la novamente. Mas como sempre, eu tenho conversado com Deus e tenho pedido que tudo dê certo quando fizermos, mesmo com medo de pedir isso novamente, pois quando fizemos a 1ª tentativa, eu pedi tanto, orei tanto, chorei, clamei pra Deus me dar um bebê, mas não ganhei, não aconteceu e fiquei frustrada, triste mesmo com Deus e justamente por isso tenho pensado e refletido: será que eu deveria pedir, será que eu não deveria dizer que seja feita a Tua vontade Senhor? Será que eu não estou percebendo as "dicas" que a vida está me dando? E que existe um outro propósito para minha vida? Seria mais fácil obter todas as respostas pras nossas dúvidas, assim não sofreríamos tanto e aceitaríamos a vida como ela é. Mas é esse embaraço dos sentimentos que fazem da vida da gente ser mágica, mesmo que passemos por momentos ruins, momentos difíceis e de batalha, sabemos que tudo tem uma razão de acontecer e certamente aprenderemos, evoluiremos com isso.

Aqui fica uma frase do grande espírita Chico Xavier:
"Os sonhos não dormem, apenas adormecem na alma da gente."

Boa noite e fiquemos sempre com Deus no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário