quarta-feira, 10 de agosto de 2011

9º DIA

Bem, eu estou no 9º dia, e estou com sintomas de TPM novamente, dores nos seios, cólica (fraquinha mas incômoda), dorzinha no ovário esquerdo, barriga inchada, sonolência, preguiça, e muita irritação constante, coisa que tenho somente antes da monstra vir. Já tinha passado essa fase da dor, por causa da punção dos folículos e tal, mas hoje ela voltou e estou com um medinho, de caminhar, de tossir, espirrar e até de ir no banheiro.
Sou uma pessoa super otimista, pra cima mesmo, mas a fertilização está me deixando fora de rota!
Por mais fé em Deus que eu tenha, sei que nada é feito se não for da vontade Dele.
O jeito é esperar, esperar, esperar!
Mas hoje temos o Encontro das M & L, no Opa Bier pra comer sushi (quem gosta) e tomara que esses sentimentos se desfaçam e eu tenha momentos alegres com minhas amigas.

Essa fase está sendo TERRÍVEL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário