quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NADA É POR ACASO!

Há dois anos estamos tentando engravidar, mas sem sucesso. Em outubro comecei a fazer uma investigação ginecológica para detectar o problema. Fiz uma Videolaparoscopia que indicou uma obstrução nas minhas trompas; uma totalmente e a outra parcialmente. Nossa isso foi muito dolorido saber porque ví meus sonhos e projetos se distanciando de mim. Estivemos com 7 ginecologistas para saber o que causou essa obstrução, pois me decepcionei um pouco com o meu médico de toda a vida, até pela forma como ele me deu a notícia e tal. Fomos então informados que poderíamos ter filhos somente através de uma fertilização in vitro (FIV) e isso é algo que nos entristeceu mais pois o fator financeiro é algo que no momento nos impossibilitava de seguir em frente com nosso sonho. Me senti impotente diante de um desejo maior que tudo nessa minha vida, não somente meu mas do meu esposo Diego também. Foi quando comecei a desestruturar e comer, fiquei muito ansiosa e engordei aproximadamente 10 quilos. O verão foi o "ó", horrível, e faz muito calor em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário